Política de Privacidade

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em [email protected] ou nos enviando uma correspondência em: Agência Digital Labs Rua Brigadeiro Delamare, 310 – Marechal Hermes, Rio de Janeiro – RJ

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

SEO na prática: 4 dicas para otimizar seu site

SEO na prática: 4 dicas para otimizar seu site

A construção e a ampliação constante da audiência de um site ou blog é sempre uma prioridade para quem deseja monetizar de alguma forma seu canal. O aumento do número de visitantes qualificados é tão importante quanto a fidelização e o engajamento da audiência, já que amplia as possibilidades de visualização e conversão da publicidade e, consequentemente, os ganhos do publisher.

Na busca pelo aumento da visibilidade e do número de visitantes de um site ou blog, uma ferramenta ganha destaque: o SEO, ou seja, a otimização para os mecanismos de busca. Trata-se de um conjunto de técnicas que melhoram a visibilidade da sua página perante os mecanismos de busca como o Google, por exemplo. O trabalho de SEO dentro de um site é o que determina se ele aparecerá na primeira página, quiçá no topo da lista do buscador, quando alguém realiza uma busca.

E você, sabe como otimizar o posicionamento do seu site através do SEO? Veja neste post 4 itens que você pode aplicar em sua página para garantir uma boa posição nos mecanismos de busca.

1 – Configure sua página para SEO

Pequenos detalhes na configuração da sua página podem melhorar, e muito, a posição do seu site perante os mecanismos de busca. A manutenção dos links de post antigos intactos em seu site é uma delas. Lembre-se que, apesar de ser uma forma de organização do conteúdo, enviar posts antigos para uma nova página poderá alterar o endereço de destino. Se o endereço de um texto muda de “www.meusite.com.br/texto” para “www.meusite.com.br/arquivo/texto” , todas as antigas menções ao texto tanto em sua página como em outras serão invalidadas, no entanto, com um bom trabalho de SEO é possível redirecionar as páginas antigas para o novo endereço, sem perdas.

Aproveitar os espaços de descrição de vídeos e imagens para trabalhar palavras-chave também é muito importante. Dar aos arquivos nomes legíveis e únicos aumenta a rankeabilidade da sua página perante os mecanismos de busca.

2 – Link e conteúdos dentro da sua página

O processo de construção de links também pode acontecer dentro da sua própria página. Como sabemos, os mecanismos de busca associam a relevância de um site também ao número de links que o mesmo tem espalhados pela rede. Ou seja, quanto mais links para seus posts você tiver, mais relevante sua página será para o Google. Além da menção ao seu conteúdo por outros canais, você pode (e deve!) relacionar textos antigos a novos conteúdos dentro da sua página. Seja sua própria referência trazendo para materiais novos o link de antigos posts, vídeos e imagens já veiculadas em seu site.

“Pequenos detalhes na configuração da sua página podem melhorar, e muito, a posição do seu site perante os mecanismos de busca.”

3 – Revisar textos antigos e retrabalhar palavras chave

O trabalho das palavras chave em todo conteúdo veiculado em seu site deve ser sempre uma prioridade. Lembre-se que a recorrência da menção de um termo em seus textos faz com que os mecanismos de busca o encontrem quando alguém realiza uma busca na rede.

Além de fazer isso no conteúdo recente, volte a antigos materiais e retrabalhe essas palavras. Você pode, inclusive, trabalhar outros termos relativos à palavra chave principal já presente no conteúdo. Para saber quais são esses termos, vá ao Google, digite a palavra-chave e desça ao final da página para ver os termos de busca relacionados. Lembre-se sempre de citar essas palavras com naturalidade no seu conteúdo.

4 – Invista em conteúdos ricos

Já dissemos aqui no blog que a produção de conteúdos ricos como guias, tutoriais, e-books, workshops e vídeoaulas são formas muito eficientes para a monetização de sites. Além disso, conteúdos ricos são oportunidades de oferecer valor real para sue público, onde você pode trabalhar com naturalidade e eficiência as palavras-chave e entregar algo realmente diferenciado e aprofundado para sua audiência. Antes de começar a produção, veja aqui algumas dicas de práticas para construção de conteúdos épicos para seu site.

Otimize o seu site e compartilhe os resultados com a gente!

Pular para a barra de ferramentas